Projeto Redescola

informar.png

projeto_redescola

softwares educacionais

Cristais de Gelo

CRISTAIS DE GELO

O japonês Dr. Masaru Emoto demonstrou através de estudos que as emoções e pensamentos humanos podem alterar a estrutura cristalina do gelo. Este estudo teve início em 1994, quando o Dr. Emoto recolheu amostras de água de várias fontes, as congelou, examinou com a ajuda de um microscopio de campo escuro e tirou fotografias.

Image

Ele teve um surpresa quando observou as diferentes formas de cristalização das moléculas de água. No primeiro experimento utilizou amostra de uma fonte pura do Japão (fig.: 1), o segunto foi com uma amostra de água de rio contaminado (fig.: 2). A diferença na cristalização foi evidente. Logo depois, um sacerdote ofereceu uma oração à água contaminada e o Dr. Emoto repetiu o experimento (fig.: 3) só por curiosidade.

Observou uma harmoniosa estrutura cristalina hexagonal. O experimento foi repetido inúmeras vezes com o mesmo resultado.   Em inúmeros experimentos esta água foi exposta a diferentes tipos de ruídos, estilos de música e idiomas, tendo também diferentes resultados.

Dr. Emoto se deu conta de que as vibrações de certos sons, com diferentes frequências, assim como as vibrações das orações, influenciam no campo magnético de ressonância das moléculas de água, alterando na cristalisação das mesmas.

*Observação: as figuras deste texto foram retiradas do livro:"Los Mensajes del Agua"

Image

fig.: 1 - Àgua de uma fonte no Japão.

Image

fig.: 2 - Àgua contaminada.

Image

fig.: 3 - Água contaminada após oração.

VOCÊ SABIA?

voce-sabia

Biblioteca Virtual

biblioteca-virtual

Projeto Redescola SMS

redescola-sms

Calendário

calendario

Dedicated Cloud Hosting for your business with Joomla ready to go. Launch your online home with CloudAccess.net.